sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Falhas

Deitado em minha cama, sozinho e triste ...Faço desenhos no ar....Desenhos de vitórias... Desenhos de esperanças...Mas, meus sonhos são tão solitários,quanto gritos na noite
Minha alma queima em uma dor impossível de ser descrita
Constantemente falhando...
Estarei eu,morrendo lentamente?
O que é viver?
O que é sentir?
O amor...
Realmente existe?
O que é essa sensação correndo em meu ser,a cada vez que penso em você?
O que me assola tanto?
Será medo?
Será necessidade?
Morreremos todos sozinhos...
Mas porquê meu corpo e coração,anseiam tanto por ti?
Você é mais do que um sonho para mim
E eu já não sinto o vazio de antes...
Mas...
Eu não quero apenas pintar um retrato teu
Eu não quero que este sentimento fique preso à uma imagem
Eu não quero...
Que meus sonhos se tornem mentiras E as mentiras em verdades
Quero apenas descobrir,
Porquê meus gritos...
Clamam teu nome...
Porquê...

(Trecho da música do Dream Theater "Voices")

" Não quero estar aqui, por causa de meu sofrimento por causa de minha moléstia.Apenas amor é a pior sensaçao, apenas amor é o que importa, amando todas pessoas com a mesma intensidade.. ""Você precisa saber com quem esta negociando porque, como um estranho, ele entre aqui com uma arma.. e então o que você faria?""Nada é material""E você sabe que a realidade não é material""Isso não é a realidade"

Nenhum comentário: