quarta-feira, 7 de maio de 2008

Combustível De Ódio


Combustível De Ódio

Desgraça é você não compreender toda minha raiva
Que corroí meus sonhos,minha esperança e minhas lembranças
Desgraça é você querer foder com os meus sentimentos...
Quando você não passa de um ser,com um coração cheio de vermes
Desgraça é você passar uma falsa sensação de pureza...
Quando você é a maior das meretrizes....
Roubando desejos com este corpinho de anjo
Desgraça é você se julgar a dona da verdade e cuspir suas ácidas palavras em forma de sussurro...
Alimentando minha dor
Reabrindo antigas feridas,que estarão sempre a respirar
Você é um combustível de ódio
Que faz minha alma inflamar
Pois com suas mascarás e negaçôes
Me jogou no inferno,por um amor ....que pensava eu poderia ser eterno
Desgraça é você não entender
O quão vazio é te querer...
Mesmo sabendo dos espinhos que estão a tua volta
Desgraça é saber que você ainda respira e que não serve nem pra morrer!!!!!

Nenhum comentário: