sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sem Sentimentos_Sem Dor

Você me provoca com palavras doces......
Dizendo que está tudo bem entre nós.....
Você dá risadas perto de seus amigos....
mas em teu quarto .......
Um choro profundo e amargo é derramado
Seus pensamentos são futeís.....
E você se esquiva...sempre que apareço para saber......
Meu coração é um lar podre e enegrecido.......
E você não caminha mais nele......
Pois sem sentimentos,
não há dor......
E eu matei os meus.....
E enterrei-os
No meio da tua alma imunda....
Você me enoja com atos e maneiras ridículas de ser.....
Você é a maior das putas.....
E eu já não estarei aqui.....
Quando a vergonha tomar conta de você....
E você perceberá tardiamente,que eu lhe queria bem.....
Mas você era o aço.......
Que cortava minha mente!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: