quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Alienação

Você encontra-se, deitada....perdida em pensamentos arrogantes
Suas lágrimas, não me significam nada....nem agora....
Nem em qualquer instante....

Minha alma está livre....

Mas agora, não há nada que você possa fazer.
Era você quem eu sempre desprezei....
E eu estou aqui para dizer adeus....
Adeus....
Adeus....

Você está correndo afastada.
Quem sabe você é feliz sem mim.

Minhas lágrimas foram levadas para longe....
Mas antes se eu tivesse morrido
Assim eu nunca teria ficado triste....
Você não vai me ouvir dizer, eu sinto muito.
Você segue uma fraca luz....
E eu imagino se não está a chorar,

O teu mundo tinha que ser tão perfeito?
Olhe para si mesma
Examine-se....
Tua vida não passa de uma alienação
No mais puro e simples conceito....
Um reflexo distorcido
De uma morta,cinza e hipócrita sociedade....
Em que não há mais compaixão....

Mas agora não há nada que você possa fazer.
Era você quem eu sempre desprezei....
E eu estou aqui para dizer adeus.....
Adeus....
Adeus....

Nenhum comentário: