quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Reze

Teus olhos já não possuem o brilho das estrelas....
Teus sonhos já não possuem forças para que você possa viver....
Teus sentimentos já não possuem a capacidade de perdoar....
Você está sozinha e vazia....

Teus apelos já não são mais ouvidos....ninguém se importa....
Teus sorrisos já não comovem....
Teus ideais já não servem ....pra nada.....igual a você....
Você fracassou na trilha da vida....

Não há mais esperanças....
Não há mais lembranças....
Tua arrogância foi maior do que teu coração
Pra você não há mais salvação....
Eu estarei aqui....no mesmo jardim de dor....

Mas por favor não chore....
Não suporto mais tuas mentiras....
Não suporto mais....tuas falsas alegrias
Você escolheu a ignorância dos pensamentos
Não chore querida....
Tuas lágrimas jamais me atingiram

Pois eu aprendi....eu venci....
Sem tua ajuda....
Sem teu ciníco amor....
Agora,neste momento,reze....
Pois tua alma queimará para todo o sempre
Nas chamas da vergonha e decepção....
E eu estarei rindo....
Com teus espinhos em minha mão.

Nenhum comentário: