quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Cansado

Eu sou um idiota....
Nunca acreditei em sentimentos....
Nunca abri meu coração....
E era feliz assim

Até o dia que lhe conheci....
E você com sua doce voz disse....
“Deixe-me entrar em teu coração,e lhe mostrarei o trajeto do amor”
Ouve um instante de felicidade....
Mas a dor é maior e mais forte....
Tão tolo eu fui....

Eu estou cansado....
Cansado deste mundo horrível
Eu tenho uma corda em volta do pescoço....
Eu estou cansado....
Cansado de mim mesmo
Cansado de você

Arrancarei este mundo,e você de minha cabeça
Estou morrendo lentamente....
E não há por quem lutar....
Não quero compreender as pessoas
Não quero respirar o mesmo ar que você
Não quero ser nada.....
Sem compaixão, nada importa, minha resistência está esperandoComo uma flor no depósito esperando por uma morte solitária.

Nenhum comentário: