quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mundo Morto

Não existem sentimentos....
Tudo em que acreditamos ,lutamos....nada disso importa
Fria e vazia....assim minha alma caminha....
Aguardando por uma eternidade que jamais virá...
Tantas promessas....
Tantas lágrimas ....
E para quê?
Tudo em vão....neste mundo morto

De meus singelos sonhos....
Apenas pó restou....
E aquela alegria, chamada por uns de amor....
Você esmagou, com tuas mãos imundas....
Eu não acredito em você...
Não consigo confiar em mais ninguém....
Pois você me mostrou,como esta desgraça chamada vida
É taõ mesquinha e hipócrita

Não há ninguém que mereça salvação...
E agora existe em meu peito....
Um buraco negro
Onde habitava um coração....

Mais dele já não necessito mais....
Pois vago sozinho
Na podridão deste mundo morto
Que você me jogou....

Nenhum comentário: